13 abril 2011

Sal, parte 3 terminada

Olá meninas arteiras!
Dia chuvoso, friozinho, bem bom pra bordar, né?
Só que meus arquivos ficam todos no computador, pra imprimir é um  trabalhão e a minha filha de 10 meses fica enlouquecida pra ver a Galinha Pintadinha e não me deixa bordar, acreditam? AHEHAEHHE
Bom, estou pingando numa toalha um motivo natalino, sim, já!
E pensando em mais coisas pra bordar, estou com as agulhas nervosas!
Aí vai uma foto do meu sal, com mais uma parte pronta.


Estou achando uma delícia bordar esse sal. Ele é bem simples, então dá pra bordar outras coisas ao mesmo tempo. Super indico!
Beijos a todas, bons pontinhos!

3 comentários:

  1. Está ficando lindo. Já sabe o que fará com ele depois???
    Aqui onde moro tá um calorão danado...que inveja de um tempinho mais fresquinho...rsrs
    Bjinhos...bons bordados!!!
    Sâmia

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tudo Bem!, Está Bem adiantado, hem!. Tem que ser feito aos poucos, não é?. Parece ser bem trabalhoso!, divirta-se, bom final de semana. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, Boa Tarde! Passei para lhe desejar um bom feriado e uma boa páscoa. Abraços.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo