17 dezembro 2010

Mudando de assunto... flores para colorir nosso dia

Ok, chega de assunto de Natal.
Ele está chegando e eu estou super atrasada com meus bordados, Livia não me deixa fazer mais nada porque descobriu como é bom ser manhosa. Só estou esperando meus pais chegarem para dar um gás nos bordados. Quem sabe dê tempo... e se não der, azar.
Será que sou só eu que estou nesse desânimo?
Bom, para colorir um pouco o dia cinzento de hoje flores.
AMO esse gráfico, e adoraria fazê-lo um dia, mas ele é bem complicadinho, se eu fizer um dia eu posto o trabalho. E se alguém fizer algum gráfico postado aqui no meu blog, adoraria ver uma foto pra eu poder postar aqui.

Beijos meninas lindas.
Ótimo final de semana para todas.

3 comentários:

  1. Oi!

    Também acho esse gráfico (e todos que tem rosa, rs), lindíssimo! Tenho uma fila interminável de bordados que quero fazer.

    Também ando desanimada, mas passa assim que pego nas agulhas.

    Bom fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo esse grafico. As flores são lindas. Também quero bordar uma flor grande assim um dia ! Bom final de semana e beijao

    ResponderExcluir
  3. Lindo gráfico. Também estou meio desanimada, esse ano peguei menos encomenda porque ano passado peguei muito e não dei conta, então graças a Deus já entreguei todas as minhas encomendas de natal, aí estou mais folgada.
    As crianças às vezes não nos deixam bordar, a sua é pequena e a minha está de férias. Complicado né?
    Ótimo fds. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Adoro sua visita, e AMO quando me deixa um comentário! Tenha um lindo dia!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo