25 janeiro 2016

Gráficos + monograma Harry Potter

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Estou bem! Ainda não voltei aos meus amados bordados, pois ontem a noite cheguei de viagem. Foi batizado da minha sobrinha mais nova, e acho que a última viagem dessas férias de verão. Assim espero, pois preciso me organizar para colocar meus planos em dia, não é mesmo? Ter foco, fé e lutar pelo que amo e quero.
Costurar muito! Aprender muito! Bordar muito! É o que amo e quero fazer!

As aulas dos seus pequenos já começaram? As aulas da minha Livia começam apenas no meio de fevereiro, temos mais 3 semanas de férias e ela está indo para o 1º ano do Ensino Fundamental. Eles ainda pedem toalha com o nome para higiene. E eu tenho algumas de quando ela era bebê que estão em bom estado para usar ainda, mas tenho algumas guardadas para bordar. Ela está na fase de conhecer novos personagens e não esta gostando tanto mais das princesas. Esses dias começamos a ver novos filmes e apresentei a ela os primeiros filmes do Harry Potter. Ela amou! O primeiro ela já deve ter visto umas 6 vezes. Então trouxe os gráficos dos 3 personagens principais, mais um monograma, para sugerir toalhas personalizadas para a escola. O que acham da ideia? A minha filha filha já adorou!
Ainda não bordei esses gráficos, mas vi muitas pessoas que bordaram e o resultado é muito fofo!
Então, com vocês, Harry, Hermione e Ron:




Gostaram?
Tenho mais personagens do filme, que compartilho em outro post, ok?
Super beijo e desejo à todos uma semana abençoada! ❤️

19 janeiro 2016

Um gráfico de corações e um obrigada ❤️

Queridas arteiras do meu coração! ❤️
Obrigada por todos os comentários no post anterior. Era tudo o que eu precisava. De motivação vinda de quem faz o que ama e é feliz com isso. Vou atrás do meu sonho. E em breve contarei mais sobre ele para vocês.
Hoje vim dividir um gráfico com vocês.
Há algum tempo postei essa toalha de lavabo que bordei e não tinha o gráfico. Fiz olhando a foto de uma toalha bordada! HAHAHA.
Então fiz o gráfico no Easy Cross e o trago aqui para quem quiser reproduzir.
Ele é rápido e facílimo de fazer. Eu, que sou demorada, bordei num dia! E amei o resultado.
Beijos e bons pontinhos para todas!
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo