27 maio 2014

E o frio chegou...


Olá queridas, tudo bem com vocês?
O frio chegou, sim! Finalmente!

Sou uma pessoa do frio. Vivi muito tempo em uma cidade do Paraná, onde fazia frio de verdade no inverno. E há 6 anos moro em Londrina, também no Paraná. Aqui faz frio no inverno sim, mas não como na minha cidade natal. As minhas roupas de inverno que usei durante toda a minha vida, não são usáveis aqui, é exagero, sabe? HAHAH. Para vocês terem ideia, ontem foi o dia mais frio do ano e a mínima foi de 10,4ºC. Me divirto dizendo por aqui que não está tão frio enquanto todo mundo está mega encasacado e tremendo. Sou feliz no frio.
A única coisa ruim é que o frio veio sem avisar e não deu tempo de lavar as roupas para tirar o cheiro de guardado, pois ainda começou com chuva. Mas tudo bem, estou in love com esse clima!
Nesse frio estou conseguindo bordar. Coloco a minha pequena pra dormir, termino minhas coisas mais cedo e zupt, para cama, debaixo das cobertas bordar um pouquinho. Um pouquinho por dia, porque me faz bem. Vou confessar aqui que levei uma chamada do marido, por isso tinha desanimado e parado por um tempo, mas... não tem como ficar longe.
Mas vamos ao que interessa, porque já falei demais!
Quando falamos em frio, pensamos em que? Tricô, né?
Vou compartilhar com vocês um passo a passo de luvas sem os dedinhos que foi publicada no ano passado no blog Ganhe mais da Círculo.

12 maio 2014

Não deixes de sorrir!

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Sumi, né?
Pois é... nada aconteceu, só foi falta de tempo mesmo. O trabalho sugou todas as minhas energias, e nesse tempo não bordei nenhum pontinho. Chego em casa, fico com a minha filha e não quero fazer mais nada. Tenho fortes dores no braço direito, e isso dificulta o bordado. Sabe qual é a solução? Largar o emprego e achar algo que me dê renda e me faça feliz, ou seja, bordar, cuidar da minha loja online e ser uma mãe com mais tempo para a filha, casa e marido. Simples, né? Só que não. HAHAHAH
Sonho! Um dia chego lá.
Esse post foi só pra dizer que está tudo ok por aqui, e claro, deixar umas inspirações para vocês.
Esse gráfico é do blog Casulo. Sigo esse blog tem um tempão, e agora ela voltou a postar. A Carla é muito talentosa, cria vários gráficos lindos! Fiquei encantada com esse gráfico, bem o estilo que adoro!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo