26 fevereiro 2014

Almofada infantil

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Genteee, que delícia! Ontem comecei o desafio 'love is all you need', e fiquei bordando ele até a 1h da manhã! HAHHAH. Não sei se vou conseguir finalizar, porque ele engana! O gráfico é bem grande! Mas o que vale... é que terei um lindo trabalhinho de Natal. Acho que dá para fazer uma almofadinha... as ideias estão na cabeça. Essa fotinho é do primeiro detalhe, vejam que amor o etamine que comprei para fazê-lo, cheio de fios dourados. Estou gostando.


Faz tempo que não compartilho gráficos, então hoje vim trazer um muito fofo!
Minimotivos que combinados, formaram uma almofadinha muito fofa! Adorei os ursinhos com asas de anjos. Dá para mudar as cores, personalizar para meninos ou meninas. E claro, dá para usar para outras coisas, fazer barradinhos de toalha, fraldinha... o que a imaginação mandar!



Beijos à todas, e bons pontinhos!

25 fevereiro 2014

Desafio relâmpago, love is all you need

Olá minhas queridas, tudo bem com vocês?
Hoje está tudo  mais tranquilo por aqui. Minha filha não ficou com febre, nem com dor de garganta, está ótima!
Voltando aos pontinhos, hoje recebi metade do gráfico abaixo, vou explicar para vocês do que se trata. Como vocês sabem, participo de um fórum de ponto cruz e esse é um desafio relâmpago! Sim! Tenho 3 dias para bordar metade, para pode receber a outra metade, bordar em mais 3 dias e finalizar o desafio. Será que dou conta? Não resisti quando vi a carinha desse lindo boneco de neve!


Recebi também a última parte do Christmas Rules. Mas vou deixar para semana que vem, quando terminar esse de cima.
Amigas, hoje o post foi rapidinho. Mil coisas a fazer.
Fiquem com Deus!
Beijos e bons pontinhos!

24 fevereiro 2014

Christmas Rules - falta 1 para acabar

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Estou bem. Só na quinta-feira amanheci mal, fiquei o dia todo mal no trabalho e a noite tive febre. Na sexta fui ao médico, mas... é engraçado, pois nos consultórios de médicos que vamos com frequência nunca tem horário quando você está passando mal. Apenas para daqui 2 meses. Qual é a melhor opção então? Hospital. Sim, ficar mais de 3 horas esperando atendimento, depois de passar por outros 2 hospitais que não aceitavam o meu plano ou que a espera era superior a 3 horas. Ai gente... que situação, ein? Pelo menos saí de lá com diagnóstico e receita para tomar o remédio certo. Era só garganta inflamada, mas se não trata certo demora para curar.
E hoje pela manhã quem amanheceu febril foi minha pequena. Muito provavelmente ela vai ficar com a garganta inflamada também, pois neste final de semana tivemos um aniversário e ela quis entrar na piscina. Como manter uma criança de 3 anos longe da piscina num dia nublado e com vento, enquanto todos os primos estão lá? Complicadíssimo. Se ela ficar ruim vou ter que levar ela no hospital infantil também, medicar e pedir para minha sogra ficar com ela, se estiver com febre. Na escola não vão aceitar ela doente. Vou rezar. É o que resta.

Enfim, entre tudo isso consegui tempo para terminar a penúltima parte do Christmas Rules. Falta só mais um! Finalmente acabando. Mas já tenho uma lista imensa de projetos da Lizzie Kate para fazer, sou apaixonada por essa designer.
E amanhã começo um novo desafio, esse será relâmpago, então será a prioridade dos bordados. Depois venho mostrar. ;)

Eis a foto atual do meu bordado. Foto rápida, e o bordado em branco quase não aparece, que pena.
Depois que terminar farei um acabamento, bordarei miçangas e botões em alguns lugares específicos, para que fique ainda mais charmoso. E emoldurar, ou fazer um panô. Daí terei tempo de pensar até o próximo natal.


Beijos à todas, e bons pontinhos!

17 fevereiro 2014

Lizzie Kate - Christmas Rules - quase acabando!

Olá queridas, tudo bem?
Hoje tenho trabalhinho para mostrar, eba!
Fico tão empolgada quando tenho esse tipo de post para vocês!
Bom, já perdi as contas de que parte é essa... juro! Mas sei que falta apenas duas para finalizar. E assim que terminar esse desafio vou bordar mais um gráfico da Lizzie Kate que adoro, chamado 'God bless our home'. Para esse sim emoldurar e colocar em casa!
Fiquei feliz quando meu marido viu esse trabalho e elogiou. Eu fui explicar que estava pensando em não emoldurar, porque está com alguns erros que me incomodavam, mas ele falou: emoldure sim, já pensou colocar na porta de casa em época de Natal? Garanto que nenhum vizinho vai ter algo tão bonito! Fiquei emocionada e motivada a fazer mais coisas para a nossa casinha.
Bom, vamos às fotos:

Ele não cabe mais inteiro na foto sem desfocar, cresceu! HEHEH
Queridas, beijos para vocês, e bons pontinhos!

12 fevereiro 2014

Trabalhos antigos

Olá queridas, tudo bem?
Como vocês sabem, passei uns dias na casa da minha mãe, no interior do Paraná. Já tem alguns dias que voltei, inclusive já voltei a trabalhar normalmente.
Nos dias que estive lá, vi vários trabalhinhos meus nos banheiros. Sempre gostei muito de bordar barrados de toalhas, e minha mãe sempre tem a iniciativa de me entregar a toalha com crochê, pronta para bordar. Me deixava escolher tudo, só falava: essa toalha é para dar de presente pra fulana, essa é para o escritório do seu pai, essa é para levar na natação e vê se faz logo!
Fotografei dois trabalhinhos que ainda não tinha mostrado aqui.
Essa em amarelo, geométrica foi a primeira que fiz para o escritório do meu pai. Está desbotada, judiada, coitada! O gráfico eu já havia postado aqui.

 E essa foi uma toalha de banho para ela. Bordei eu e minhas irmãs.
Não tenho o gráfico comigo, tenho numa revista que já não sei nem onde está mais.
Beijos à todas!
Tenham uma ótima quarta!

11 fevereiro 2014

Barrados fofos para meninas

Olá queridas, tudo bem?
Hoje vim compartilhar com vocês um gráfico que estou namorando há um tempão!
Adoraria fazer ele para algumas toalhas de rosto para o banheiro da minha filha. Gosto de colocar lá algo mais infantil, para que ela goste de usar o banheiro dela.
Falei para ela que ia fazer uma toalha com as princesas e ela vive me cobrando, acreditam? Mas tá certa, a mãe promete, tem que cumprir!
Esses gráficos são de uma revista que tenho só da Moranguinho. Mas os gráficos da personagem são todos muito grandes, então eu acabo dispensando por não achar tanta utilidade.
Perceberam que gosto de barrados para fazer em toalhas, lençóis e panos de prato, né? HAHAHAH. É prático!



Beijinhos à todas, e bons pontinhos!

10 fevereiro 2014

Calendários para imprimir

Olá queridas, tudo bem?
Hoje vim dar uma dica de organização para vocês. Até parece que sou organizada! AHAHAH
Mas eu tento, ok? Uma coisa que eu adoro, para não me perder nas datas são calendários, de preferência aqueles que dá para escrever uma notinha nos dias. Então, nas minhas andanças pela internet, encontrei um site com vááários modelos 2014, prontos para imprimir!
O que eu escolhi foi esse, uma folha por dia. Dá para me organizar mês a mês, planejar, rabiscar e até fazer notas do lado.
Você nunca vai atrasar uma encomendinha!
Para imprimir é só clicar na imagem.


Confira nesse site maravilhoso, vários outros modelos. Eu ainda não fucei o site todo, não tive tempo! HAHAH
Beijos, queridas!
Boa organização, bons pontinhos e ótima semana!

06 fevereiro 2014

Para as amantes de animais

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Obrigada pelos comentários super carinhosos de todas, muito bom voltar das férias do blog e ser tão bem recebida. :D
Realmente, casa dá trabalho. E o trabalho nunca termina. Ainda bem que tenho uma funcionária para me ajudar, se não, eu não daria conta.
Essa semana está sendo de adaptação total. Da minha pequena Livia na escola nova, e minha, de volta ao trabalho. Confesso que eu estava desanimada, mas reencontrei pessoas maravilhosas e lembrei do porquê gosto de trabalhar aqui. Vou deixar passar uns dias e voltarei a bordar, tô precisando dormir cedo! HAHAHA.
Quero saber, quem aí é apaixonada por cães? Então você vai amar o gráfico que eu trouxe aqui para compartilhar com vocês hoje. As crianças vão amar também! Dá para usar em jogo de berço, como na imagem. Eu faria em barrado de toalha, tanto de rosto quanto de banho.




Beijos, queridas!
Boa quinta!

05 fevereiro 2014

Voltando? Agora acho que vai!

Olá queridas arteiras, tudo bem com vocês?
Estava toda feliz voltando com o blog na semana passada, preparando postagens, afinal... estava de férias em casa e com bastante tempo, né? Só que a minha empregada faltou a semana toda! Na semana anterior disse que ela não precisava ir, pois estávamos todos viajando, e na volta da viagem ela teve problemas de família e não pode ir. Fiquei tipo duas semanas sem empregada, limpando, lavando, passando.
Como fez falta!
O marido trabalhando e precisando de camisas limpas e passadinhas, preparando os materiais para o início das aulas da filhota. Foi puxado!
Segunda, dia 03/02, começaram as aulas da minha pequena. O primeiro dia foi bem ruim, ela estava apavorada, pois é escola nova. Mudei ela de escola, coloquei ela na mesma instituição de ensino que eu trabalho. Minha sala é pertinho da sala dela. É na mesma quadra, apenas em outro prédio. Então acabei ficando com ela o dia todo na escola. Ela é período integral, a deixo as 8h e busco às 18h.
O segundo dia foi bem melhor, trouxe ela e depois de um tempo pude ir embora. Liguei e estava tudo bem, no meio da tarde vim vê-la e ela estava tão bem que a deixei, buscando ela perto das 18h. Já hoje, que voltei a trabalhar, ela não quis me deixar vir para a minha sala! HAHAH. Querida! Mas expliquei que estou pertinho e qualquer coisa é só me chamar.
Enfim, esse post é só pra dizer que agora vai! No trabalho sempre arrumo um tempinho para postar. :D

Foto:  pinterest
Beijos à todas e bons pontinhos!
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo